Para acessar seu álbum pela primeira vez após a compra, clique no link que enviaremos abaixo.
Clique em MEUS PEDIDOS em seguida insira seu email e senha cadastrado, caso sua compra tenha sido realizada junto ao freepass, clique na opção “PRIMEIRO ACESSO” para receber sua senha por email (email cadastrado na compra da viagem da Forma). Abrirá uma tela, com as informações do evento e um botão VERDE escrito FOTOS DIGITAIS. Caso o status de seu pagamento apareça AGUARDANDO é porque a forma de pagamento não foi concluída pela operadora de cartão. Nesse caso realize a troca da forma de pagamento ou caso deseje utilizar o mesmo cartão, entre em contato com a operadora do mesmo e informe que reconhece a compra que irá realizar. Aguarde o ok deles e realize novamente o procedimento. Não corre risco de duplicidade de pagamento, pois nosso sistema só realiza uma apresentação. De toda forma, para seu conforto e tranquilidade, verifique em sua fatura se o valor aparece debitado antes de refazer a operação de pagamento. Ao clicar no botão FOTOS DIGITAIS, haverá um campo para inserir uma foto. A foto só poderá ser inserida uma vez. Utilize uma foto do rosto frontal, sem filtro e sem boné do passageiro. ATENÇÃO: SOMENTE ROSTO E SOMENTE O PASSAGEIRO. Fotos inseridas fora deste padrão poderão levar a uma inconsistência no sistema, prejudicando ou impossibilitando a busca da imagem de referência.
Após inserida a foto, a tela ficará em branco. Aguarde até 24 horas após a chegada do passageiro ao destino para conseguir acompanhar as atualizações.
link
clique aqui para ir para o acesso
Para acessar seu álbum, clique no link que enviaremos abaixo.
Clique em MEUS PEDIDOS em seguida insira seu email e senha cadastrado.
Abrirá uma tela, com as informações do evento e um botão VERDE escrito FOTOS DIGITAIS. Ao clicar no botão FOTOS DIGITAIS, aguarde até 24 horas após a chegada do passageiro ao destino para conseguir acompanhar as atualizações.
Caso o status de seu pagamento apareça AGUARDANDO é porque a forma de pagamento não foi concluída pela operadora de cartão. Nesse caso realize a troca da forma de pagamento ou caso deseje utilizar o mesmo cartão, entre em contato com a operadora do mesmo e informe que reconhece a compra que irá realizar. Aguarde o ok deles e realize novamente o procedimento. Não corre risco de duplicidade de pagamento, pois nosso sistema só realiza uma apresentação. De toda forma, para seu conforto e tranquilidade, verifique em sua fatura se o valor aparece debitado antes de refazer a operação de pagamento.
link
clique aqui para ir para o acesso
O cupom corresponde a R$100,00 e será enviado em até 5 dias úteis no telefone do responsável cadastrado na compra da viagem.
O cupom de desconto poderá ser utilizado para 3 fins:
1. desconto na compra do pacote de fotos digitais ilimitadas
2. resgatar 4 fotos digitais gratuitamente ao fim da viagem
3. desconto do valor do cupom na compra avulsa de mais de 4 fotos ao final da viagem
Se você já adquiriu o pacote de fotos no momento da compra do freepass, seu cupom já foi aplicado automaticamente para fechamento no valor com desconto.
Se você não optou pelo pacote de fotos, recomendamos que realize a compra das fotos avulsas somente um dias após o fim da viagem, o cupom é individual, intransferível e só pode ser utilizado 1 vez independente da quantidade de fotos adquirida.
O cupom é válido até dia 12/08/2024
As fotos NÃO são enviadas para o sistema em tempo real e todas elas passam por um processo de seleção e edição, então as primeiras fotos aparecem no álbum automaticamente em até 24 horas a partir da chegada do passageiro e o sistema é atualizado 2 vezes ao dia. Caso isso não ocorra, entre em contato com o nosso suporte para verificarmos o que está havendo.
E lembre-se, as fotos podem ser encontradas no site até dia 12/08, após esse período não será mais possível encontrar novas fotos, as fotos compradas avulsas ou através do álbum devem ser baixadas em até 3 meses após o fechamento no evento (dia 12/08), pois após esse prazo, o álbum digital é desabilitado automaticamente.
Poderão aparecer em seu álbum algumas fotos “repetidas” não estranhe! Esse fato acontece por alguns motivos como: varredura duplicada do sistema, sequência de fotos, a qual deixamos para que os pais possam escolher o melhor ângulo e fatos similares.
Podem ocorrer quando o passageiro aparece no segundo plano da foto de outra pessoa, isso acontece devido à alta sensibilidade do sistema de rastreamento facial essas fotos não se referem diretamente ao passageiro, mas aparecem pois o passageiro contextualiza aquele cenário. Ou em raros casos em que o sistema identifica uma métrica facial muito próxima a do passageiro em questão. Ao final da viagem essas fotos indesejadas podem ser excluídas do álbum.
O pacote inclui no mínimo 20 fotos diferentes durante o período da viagem e não tem número máximo, ou seja, todas as fotos que forem encontradas estão incluídas no pacote. Os passageiros são fotografados nem sempre com exclusividade ou voltados para a câmera, nosso papel é registrar fotos marcantes e espontâneas em momentos únicos ou coletivos. Eles são abordados conforme a receptividade e podem também sinalizar para tirarem fotos em grupo ou sozinhos, inclusive esse gesto deixa o álbum muito mais completo. Todos os pontos de programação da Forma estarão cobertos por múltiplos fotógrafos para que todos tenham fácil acesso e sejam localizados em diversos momentos.
Não fotografamos embarque, desembarque, refeições e quartos de hotéis.
As fotos relacionadas a hotéis serão realizadas de acordo com a programação de festas no próprio hotel.
As fotos são feitas em sua maioria nos ambientes de atividades e eventos. Ocasionalmente poderá não aparecer fotos do passageiro em algum dos eventos por motivos inúmeros, como: desencontros, afastamento do grupo, não tolerância a fotos e similares.
A qualidade das fotos exibida no site não corresponde a qualidade do arquivo original, é apenas para rápida navegação e visualização. Para obter suas fotos em alta qualidade, é necessário clicar em cima da foto e baixá-las em alta resolução clicando no botão verde (download). Para baixar as fotos em alta resolução, devido ao peso das imagens e qualidade, orientamos que realize o download das fotos no drive ou computador para que obtenha o resultado ideal.
Assim que estiverem prontas, ficarão disponíveis no site em formato digital de alta resolução (3.000 pixels no maior lado) por até 3 meses. Após esse período serão descartadas.
Caso você já tenha o pacote de fotos, é só acessar seu álbum de acordo com as orientações de perguntas frequentes 1 e 2.
Caso você não tenha optado pelo pacote de fotos e deseja realizar a compra de fotos avulsas, entre no link abaixo, insira uma foto do rosto do passageiro e aguarde alguns instantes para o carregamento de suas fotos.
Mas ATENÇÃO: esse link é apenas para compra de fotos avulsas, ou seja, após a conclusão de pedido as fotos posteriores à data da compra não carregam. Então, em caso de opção por fotos avulsas, aguarde até 24 horas do fim da viagem para que não deixe de selecionar nenhuma foto desejada. Em outra situação, caso tenha mudado de idéia e deseje optar pelo pacote com todas as fotos do início ao fim da viagem, retorne à página inicial e selecione a opção de compra PACOTE DE FOTOS.
A quantidade desejada é de 20 fotos identificadas automaticamente por reconhecimento facial, mas esse número pode variar muito, depende da disponibilidade e interesse do passageiro.
Quem participa de todos os eventos ou passeios tem a possibilidade de ser fotografado mais vezes.
O passageiro também pode chamar os seus amigos para fazer esse registro. As fotos aparecem no álbum de todos os integrantes retratados que tiverem pacote. Em muitos casos os álbuns exclusivos passam das 100 fotos.
Então não perca a chance de ter essa lembrança dessa viagem incrível, sempre que encontrar um fotógrafo da FOTIX peça sua foto, assim o seu álbum ficará muito mais completo.
Nossa equipe de fotógrafos está pronta para capturar todos os momentos memoráveis durante sua viagem com a Forma. Eles acompanham de perto toda a programação, desde as atividades diurnas até os eventos temáticos à noite. Durante o evento, teremos pontos instagramáveis onde você pode registrar momentos únicos com nossos fotógrafos credenciados, além da presença deles em diversos locais e momentos ao longo do passeio. Não hesite em pedir fotos para nossa equipe durante as festas, passeios ou em qualquer outro momento. Além disso, contamos com fotógrafos posicionados em cenários exclusivos e nos melhores pontos fotográficos dos passeios para garantir que cada momento seja registrado da melhor maneira possível.
Nossos fotógrafos encontram-se devidamente uniformizados com uma camiseta vermelha da FOTIX a todo momento. Durante as festas noturnas, utilizam uma placa alta para facilitar a identificação. Os pontos instagramáveis, estarão sinalizados com guarda-sóis ou placas de chão identificadas com o logo da FOTIX. Todas as estratégias acima foram planejadas e estudadas para que haja a fácil possibilidade do passageiro localizar nossos profissionais.
Caso deseje cancelar o pedido, a solicitação deverá ser realizada com até 7 dias de antecedência da viagem, através do e-mail atendimento@fotix.com.br. Não haverá cancelamento após esse período.
Caso o sistema não localize a quantidade mínima de 20 fotos reconhecidas, você poderá solicitar o reembolso parcial em até 30 dias após o evento
Encaminhe um email para o email atendimento@fotix.com.br, com o número de pedido e email cadastrado para que seu caso seja reavaliado quanto à validade de fotos viáveis.
Os fotógrafos acompanham toda programação fornecida pela Forma, sendo as atividades de dia, as festas à tarde e as temáticas da noite. Então, em todos os momentos que o passageiro estiver participando, haverá uma equipe para cobrir o local.
Os Pontos de programação são: praia, passarela do descobrimento, cidade histórica, festas na piscina, festas da tarde, festas da noite.
Sim, é seguro realizar as suas compras através da nossa loja. A segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Nosso site tem certificado de segurança e usamos uma tecnologia avançada onde, através dela, todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema.
O sistema de reconhecimento facial é uma tecnologia avançada que utiliza algoritmos para identificar características únicas do rosto de uma pessoa. Essas características podem incluir distâncias entre os olhos, formato do nariz, boca, entre outros detalhes.
Quando seu filho tira uma foto, a tecnologia analisa essas características e cria uma espécie de 'impressão digital' do rosto dele. Em seguida, quando ele tira outra foto, o sistema compara essa nova imagem com a 'impressão digital' previamente criada. Se houver correspondência suficiente entre as características, o sistema reconhece a pessoa na foto como sendo seu filho.
Isso é útil em diferentes situações, como na organização de álbuns de fotos, permitindo que você encontre facilmente todas as fotos de seu filho em um evento específico, por exemplo
Se você já possui o pacote de fotos suas fotos poderão ser vistas diretamente em seu álbum pessoal, desbloqueadas e sem pagar mais nada. As fotos recentes levam um tempo para ir da galeria geral ao álbum pessoal. Logo aparecem em seu álbum e vão desbloqueando para que possa visualizar.
Todas as sugestões e reclamações devem ser direcionadas ao nosso email. As mensagens são respondidas em até 25 dias úteis.