Poderão aparecer em seu álbum algumas fotos “repetidas” não estranhe! Esse fato acontece por alguns motivos como: varredura duplicada do sistema, sequência de fotos, a qual deixamos para que os pais possam escolher o melhor angulo e fatos similares.
Podem ocorrer quando o passageiro aparece no segundo plano da foto de outra pessoa, isso acontece devido à alta sensibilidade do sistema de rastreamento facial ou em raros casos em que o sistema identifica uma métrica facial muito próxima a do passageiro em questão. Ao final da viagem essas fotos podem ser excluídas do álbum.
O pacote inclui no mínimo 20 fotos diferentes durante o período da viagem toda e não tem número máximo, ou seja, todas as fotos que forem encontradas estão incluídas no pacote. Os passageiros são fotografados nem sempre com exclusividade ou voltados para a câmera, nosso papel é registrar fotos marcantes e espontâneas em momentos únicos ou coletivos. Eles são abordados conforme a receptividade e podem também sinalizar para tirarem fotos em grupo ou sozinhos, inclusive esse gesto deixa o álbum muito mais completo.
As fotos acontecerão em sua maioria nos ambientes de atividades e eventos. Ocasionalmente poderá não aparecer fotos do passageiro em algum dos eventos por motivos inúmeros, como: desencontros, afastamento do grupo, não tolerância a fotos, ausência da pulseira e similares.
As primeiras fotos podem demorar até 24 horas para entrarem no sistema. Caso não apareçam fotos nesse prazo, entrem em contato o mais rápido possível para que possamos ajudar a solucionar. O suporte ajudara a tirar suas dúvidas e resolver alguns processos. É sô deixar sua solicitação que retornaremos o mais breve possível.
A qualidade das fotos exibida no site não corresponde a qualidade do arquivo original, é apenas para a visualização, para obter suas fotos em alta qualidade, é necessário clicar em cima da foto e baixa-las em alta resolução clicando no botão verde (download)