A Fotix, parceira oficial da Forma Turismo, vai registrar todos os momentos dessa viagem incrível com exclusividade.
Você poderá acompanhar o dia a dia da viagem e ainda guardar pra sempre essas lembranças inesquecíveis.

Como funciona?


Uma equipe de fotógrafos profissionais irá registrar os melhores momentos da viagem do seu filho, eles estarão presentes desde a chegada do passageiros no hotel e vão acompanhar todas as atividades e festas.
As fotos ficarão disponíveis para visualização em até 24 horas após serem clicadas e você poderá acompanhar o dia a dia da viagem.

suas fotos a um clique


Todas as fotos feitas durante a sua viagem ficarão disponíveis em uma plataforma online. Através da nossa incrível tecnologia de reconhecimento facial, você terá acesso a todas elas rapidamente! Isso mesmo, é só entrar no site, enviar uma foto de rosto do passageiro e já no segundo dia da viagem, suas fotos começarão a aparecer no seu álbum personalizado!

ESCOLHA SUA OPÇÃO

Pacote de Fotos

Venda antecipada
R$349.99
R$ 249
99

Desconto para compras feitas
antes da sua viagem começar!
  • Pacote com todas as fotos
    em alta resolução e editadas
  • Fotos disponíveis em até 24 horas
    após o clique
  • Mínimo de 20 fotos
    por reconhecimento facial
  • Fotos gerais dos eventos e atividades
  • Pulseira de identificação Fotix
    entregue no momento da chegada
  • Em até 3X no cartão de crédito

Pacote de fotos

Venda durante a viagem
R$ 349
99

Válido para compras feitas após
o início da viagem
  • Pacote com todas as fotos
    em alta resolução e editadas
  • Fotos disponíveis em até 24 horas
    após o clique
  • Mínimo de 15 fotos
    por reconhecimento facial
  • Fotos gerais dos eventos e atividades
  • Pulseira de identificação Fotix
    entregue após confirmação de pagamento




Fotos Avulsas

Disponível após a viagem
R$ 25
00

Por foto
  • Foto selecionada em alta resolução
    e editada
  • Sujeito a disponibilidade
    de fotos


















Por que comprar
o pacote de fotos?

Comprando o pacote de fotos, você terá até 50% de desconto em comparação com as fotos individuais! Além disso, o passageiro receberá uma pulseira de identificação na chegada, Com essa pulseira ele será facilmente identificado e fotografado com mais frequência durante toda a viagem garantindo assim o registro dos melhores momentos dessa viagem incrível.

PERGUNTAS FREQUENTES
E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As fotos ficam disponíveis no site fotix.fotop.com.br/fotos em até 24 horas após o passageiro ser fotografado, clique no botão “minhas compras”, informe o email cadastrado e login para ter acesso ao pedido e em seguida clique em “fotos digitais”.

As fotos serão encontradas automaticamente, através da nossa tecnologia de reconhecimento facial. Para isso, basta subir uma foto de rosto do passageiro que você já tenha na sua galeria de fotos (escolha uma bem nítida, que mostre bem o apenas o rosto da pessoa que será encontrada nas fotos). 

E pronto! Em instantes todas as fotos em que o passageiro aparece estarão disponíveis para você baixar, devidamente tratadas e em alta resolução!

Além disso, após enviar a foto, você será notificado (por e-mail) toda vez que novas fotos estiverem disponíveis para download.

As fotos estarão disponíveis em até 24 horas após o passageiro ser fotografado, pois todas passam por uma seleção e tratamento.

Assim que estiverem prontas, ficarão disponíveis no site em formato digital de alta resolução (4.000 pixels no maior lado) por até 3 meses. Após esse período serão descartadas.

Todas as fotos em que o passageiro for identificado estarão disponíveis para download. A quantidade mínima desejada de fotos identificadas no pacote é de 20 fotos para pacotes comprados antecipadamente e 15 fotos para pacotes comprados com a viagem iniciada, não existe um número máximo de fotos por álbum, você tem direito a todas as fotos encontradas.

O Passageiro poderá aparecer em muito mais do que 20 fotos, basta procurar sempre os fotógrafos da Fotix nas Festas ou atividades.

O sistema de reconhecimento facial é muito sensível e preciso, por isso eventualmente podem aparecer foto em que o passageiro não está em primeiro plano, caso isso ocorra, essa foto pode ser excluída do seu álbum clicando no botão “essa foto não é minha” após o termino do evento.

É importante o passageiro estar ciente que possui o pacote de fotos contratado e estar disponível a ser fotografado. Avise o seu filho!

Nossos fotógrafos estarão presentes em todas as atividades dirigidas e festas e são instruídos a fotografar todas as pessoas presentes no evento, mas se você comprou o pacote de fotos, o passageiro terá direito a usar a pulseira de identificação exclusiva Fotix.

Com a pulseira, ele será facilmente identificado(a) e fotografado com mais frequência durante toda a viagem. 

Ah, e sempre que o passageiro quiser uma foto só sua ou com seus amigos, é só procurar um fotógrafo Fotix!

O número de fotos contratado se refere ao periodo todo da viagem e está diretamente relacionado a participação dos passageiros nas atividades dirigidas e festas, não nos comprometemos em fotografar atividades livres ou fora da programação do evento.

Ocasionalmente poderá não aparecer fotos do passageiro em algum dos eventos por motivos inúmeros, como: desencontros , afastamento do grupo, não tolerância a fotos, ausência da pulseira e similares.

Para que nossos fotógrafos possam identificar e priorizar as fotos de quem já comprou o pacote de fotos.

Não. Porém isso pode influenciar na quantidade de fotos apresentadas no álbum.

O passageiro precisa se identificar a um membro da equipe Fotix na reunião de chegada no destino e retirar a pulseira informando o nome.

Sim. Ela estará disponível no dia seguinte, com qualquer membro da equipe Fotix no hotel.

Eles estarão uniformizados com uma camiseta vermelha da FOTIX e presentes em todas as festas e atividades.

Não. Seu álbum de fotos é gerado automaticamente a partir do reconhecimento facial.

Caso você encontre fotos suas entre os arquivos não identificados, você deverá entrar em contato com atendimento@fotix.com.br, informando o código da(s) foto(s) (localizado abaixo da foto) em até 7 dias após o término da viagem, para que o seu pedido seja reprocessado.

Caso deseje cancelar o pedido, a solicitação deverá ser realizada com até 7 dias de antecedência da viagem, através do e-mail sac@fotix.com.br. Não haverá cancelamento após esse período.

Caso não tenha a quantidade mínima de 20 (vinte) fotos previstas no pacote, o contratante deverá entrar em contato através do email atendimento@fotix.com.br ou por nosso canal de atendimento de WhatsApp (11) 91669-1001 em até 7 dias após o termino do evento. O estorno integral só será concedido para solicitações feitas em até 24 horas a contar do horário de chegada do passageiro ao evento. O caso passará pela analise da equipe técnica e controle de qualidade e o valor de reembolso será calculado de acordo com o número de fotos viáveis apresentadas no álbum.

Sim, é seguro realizar as suas compras através da nossa loja. A segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Nosso site tem certificado de segurança e usamos uma tecnologia avançada onde, através dela, todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema.

Nosso atendimento é realizado exclusivamente pelo botão de “ajuda” localizado no site www.fotix.com.br ou através do email: atendimento@fotix.com.br

Depois de iniciado o processo de reconhecimento facial, o pacote torna-se pessoal e intransferível.

Não garantimos fotos para venda individual de passageiros que não comprarem o pacote antecipadamente.

© 2022 FOTIX - Todos os direitos reservados