No menu superior do site, clicar em "Acessar Minhas Fotos"
2.
Preencha o campo "email" com o seu email cadastratado no momento da compra
Clique em "Primeiro acesso"
Importante: caso sua compra tenha sido realizada pelo app da Forma, utilize o email do resonsável pela compra da viagem
3.
Na tela de recuperação de senha, informe novamente o email cadastrado
Clique em "Enviar"
4.
Uma senha será enviada para o email informado para que você possa acessar seu pedido
5.
Retorne para tela de login, preencha novamente seu email cadastrado e em seguida copie e cole a senha que foi enviada para o email, seguindo o exemplo
Importante: você pode deixar selecionada a caixa "Permanecer conectado" para que não precise repetir essa operação
6.
Nessa tela você viasualiza os dados referentes a sua compra. Para prosseguir clique no botão verde "foto em formato digital"
Se no momento da compra você já inseriu a foto para o reconhecimento facial, as suas fotos já aparecerão caso o passageiro ja esteja a 24 horas no destino, se ainda não inseriu, siga para o proximo passo.
Importante: caso não aparece o botão verde, significa que o pagamento do seu pedido ainda não foi realizado ou a compra foi recusada pela operadora de cartão, nesse caso você pode alterar a forma de pagamento clicando no botão "alterar pagamento"
7.
Se você ainda não inseriu a foto para o reconhecimento facial, seu pacote precisa ser ativado
Para inserir a foto basta clicar no icone cinza
Obs: Caso não consiga enviar a foto, tente diminuir o tamanho do arquivo ou salvar no formato .jpg
8.
Você pode tirar uma foto na hora, ou enviar uma foto da sua galeria
Importante: a foto deve conter apenas o rosto do passageiro passageiro, bem de frente, como uma foto de documento. Evite filtros ou efeitos, isso pode prejudicar a busca das fotos.
9.
Clique no botão verde "Enviar"
10.
Agora é só aguardar, se a viagem já estiver começado as primeiras fotos podem demorar até 24 horas para aparecerem
Siga o passo a passo clicando nos botões abaixo
No menu superior do site, clicar em "Acessar Minhas Fotos"
Preencha o campo "email" com o seu email cadastratado no momento da compra
Clique em "Primeiro acesso"
Importante: caso sua compra tenha sido realizada pelo app da Forma, utilize o email do resonsável pela compra da viagem
Na tela de recuperação de senha, informe novamente o email cadastrado
Clique em "Enviar"
Uma senha será enviada para o email informado para que você possa acessar seu pedido
Retorne para tela de login, preencha novamente seu email cadastrado e em seguida copie e cole a senha que foi enviada para o email, seguindo o exemplo
Importante: você pode deixar selecionada a caixa "Permanecer conectado" para que não precise repetir essa operação
Nessa tela você viasualiza os dados referentes a sua compra. Para prosseguir clique no botão verde "foto em formato digital"
Se no momento da compra você já inseriu a foto para o reconhecimento facial, as suas fotos já aparecerão caso o passageiro ja esteja a 24 horas no destino, se ainda não inseriu, siga para o proximo passo.
Importante: caso não aparece o botão verde, significa que o pagamento do seu pedido ainda não foi realizado ou a compra foi recusada pela operadora de cartão, nesse caso você pode alterar a forma de pagamento clicando no botão "alterar pagamento"
Se você ainda não inseriu a foto para o reconhecimento facial, seu pacote precisa ser ativado
Para inserir a foto basta clicar no icone cinza
Obs: Caso não consiga enviar a foto, tente diminuir o tamanho do arquivo ou salvar no formato .jpg
Você pode tirar uma foto na hora, ou enviar uma foto da sua galeria
Importante: a foto deve conter apenas o rosto do passageiro passageiro, bem de frente, como uma foto de documento. Evite filtros ou efeitos, isso pode prejudicar a busca das fotos.
Clique no botão verde "Enviar"
Agora é só aguardar, se a viagem já estiver começado as primeiras fotos podem demorar até 24 horas para aparecerem
Faça o login com o email cadastrado no momento da compra.
Passo 3
Confira o status do pedido e clique no botão "Fotos Digitais".
Passo 4
O próximo passo é o envio de uma foto do passageiro para que o sistema de reconhecimento facial encontre as fotos da viagem. Clique no botão com o icone de uma câmera, escolha uma foto e depois clique em enviar.
Importante!
Pode ser uma foto simples e atual apenas do rosto do passageiro, evite efeitos ou filtros, ninguém terá acesso a essa foto, apenas o sistema.
Pronto! Assim que as fotos forem enviadas para o site durante a viagem, elas aparecerão aqui no seu albúm personalizado.
Este site usa cookies e tecnologias afins, que são pequenos arquivos ou trechos de texto baixados para um aparelho quando o visitante acessa um site ou app.Aceitar